sábado, novembro 30, 2013

TAG: Loucas por esmaltes!

Oieee gente =)

Esses dias vi uma TAG no blog unhas e make e resolvi respondê-la também!
Fiz o vídeo  e espero que curtam e façam também hehehe.
Desculpem-me o som alto, é que na hora nem me toquei e naum quis fazer outro, salvo que eu falo baixo de qualquer jeito, tentei aumentar o volume do vídeo, mas enfim, aí está o resultado... Bjsss girls <3

video

1) Quantos esmaltes você tem na sua coleção? 
Por volta de 200 esmaltes.
2) Com quantos anos você começou a usar esmaltes? 
Comecei com uns 11 anos e somente pintava com esmalte preto, parecia que nem pintava toda semana... rsrs mas para comprar e amar mesmo há uns dois anos atrás.
3) Um esmalte que você não vive sem! 
Preto, amo demais! Com glitter fica lindo, com um esmalte perolado e até para fazer nail art, ele é essencial em qualquer coleção!
4) Um esmalte para ARRASAR! 
O fenômeno da Ludurana <3
5) Qual foi o último esmalte que você comprou? 
Para falar a verdade foram 4! Delicada da Dote, refresco da Hits, o cupcake da Mari Moon Hits e o Synth pop da Mtv Hits. Impossível comprar somente um!
6) Um esmalte que você arrependeu-se de ter comprado! 
Da marca D’lu (o bombom e o aço)
7) O esmalte "queridinho" do momento!
O holográfico Hefesto da Hits
8) O seu esmalte mais caro e o mais barato!
Mais caro: Fenômeno da Ludorana (R$ 13, 14)/ Mais barato: o Amarelo cremoso da Bella chick (R$ 1,00 =)
9) Um esmalte "desejo" do momento!
Com certeza o Nfu oh 61 e o 336 da Kiko <3
10) Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
V-I-C-I-A-D-A, for sure! =)

quarta-feira, novembro 27, 2013

Comprinhas (inhas, inhas) de esmaltes

Olá Esmaltadas lindas e belas!!! Tudo beleza?
=)
Bem, hoje vos quero mostrar uma comprinha de esmaltes que fiz hoje *--* e estou mega felizzzzzzzzzzz  <3 pq eu me sinto muito bem quando compro algum que me agrada! 
Estava muito estressada e quem é louca por esmalte vai entender quando a gente compra um vidrinho milagroso daquele!
Foi uma mini compra por que foi somente para remediar meu mau humor e aumentar minha singela coleção, é claro!  Sempre que vou a uma loja que fica no shopz perto do meu trabalho, não resisto a comprar apenas um esmalte, sempre quero mais! E somente não comprei mais por que eu comprei também junto um selante para foil nail que foi carinho, convenhamos que esse cu de cidade que é Natal não tem nada e quando tem, o preço é o olho da cara.... enfim, vamos aos lindos do dia (ainn apaishonada):




Coloquei vários na cestinha, mas acabei comprando apenas quatro, por que também comprei algumas coisas para nail art... Estava atrás desses esmaltes, afinal comprei os que realmente me atraíram, são eles: (na ordem) Refresco da Hits- esse laranja pastel, o Cupcake da Hits coleção Mari Moon <3, o Synth pop da coleção Mtv Hits e o (lindíssimo, jah disse q amo os azuis?) Delicada da Dote Coleção Style.  


Ainda aproveitei para comprar esse selante para foil nail (que sempre quis, tenho a cola os foils e nada do selante) e duas tintas para nail art, pois amei essas cores <3 Aliás, esse azul é perfeito! Me lembra o esmalte 336 da Kiko que sou louca para ter um *--* já que não o tenho, faço nail art com sua cópia ching ling kkkkkk




Bom, gnt é isso! Comprei poucos esmaltes, mas estou feliz com eles (por enquanto, hehe) e estou louca para usá-los! Quando usar, posto aqui, ok? Bjsssss,
xoxo!
ps.: In love com eles 






segunda-feira, novembro 25, 2013

Esmalte Cone Laranja (Colorama)

Hello gente!  =)
Trago mais um esmaltinho hoje! Não possuo muitos dessa cor, mas esse Cone Laranja da Colorama me atraiu depois de eu ver uma nail art nesses vídeos da vida por aí... 
Primeira vez que o usei e como não consigo ver somente as unhas pintadas basiqué, eu precisei usar MEUS adesivos feitos por MIM (Orgulho!) , do Garfield, como seila, ele é laranja, apostei na combinação kkkkkkkkkkk, mas creio que não ficou lá essas coisas, pq o tamanho não era proporcional e ainda arrisquei a fazer umas patas em uma unha, porém, o extra brilho da Color Trend da Avon, borrou tudo, aliás, ele borra mesmo! =((
Enfim, é somente para mostrar a cor do esmalte mesmp, entom vá lá (clique para ampliar):

Esmalte Cone Laranja da Colorama


Eu achei a cor fofinha ^^ apesar de não ser muito fã de esmaltes dessa cor =)
E aí, o que acharam?
Bem é isso, beijos esmaltadas! Xoxo!
terça-feira, novembro 19, 2013

Unhas oncinha colorida (esponjada)

Oiiiiiiiiiii pessoas esmaltadas!!!!
Tudo em riba?
Cada vez mais adorando escrever por aqui, esse definitivamente, é meu mundo *--* Amo tudo isso! E como uma apaixonada por esmaltes, sou apaixonada por nail art tb!
Depois que comprei muitas plaquinhas de nail art e comecei a fabricar meus próprios adesivos (ainda farei um post sobre isso ^^), parei um pouco de fazer artes nas unhas à mão mesmo... pq convenhamos que dá beeeem mais trabalho neh?
Bom, irei postando aos poucos, mas hoje trago uma nail art de oncinha colorida e esponjada, mostrarei o passo a passo, os esmaltes que usei (não precisa ser essas cores) e espero que gostem!



Os esmaltes que eu usei foram:


-Corda bamba: Colorama
-201 Rosa: Hits
-Laranja Florescente: Lapogée
-Tropicália: Blant
-Hits carimbos: Nuvem Azul
-Amarelo cremoso: Bella chick
-Hits carimbos (preto)
-Glitter branco: Lapogée
- Extra brilho- Avon

E os materiais:
-Boleador
-Esponja (essas de lavar louça mesmo, hehe)


Aí vai o passo a passo:


1- Passar duas camadas do Corda bamba da Colorama
2- Após secar, passar uma camada do esmalte colorido na esponja e dar batidas na unha, para ficar um efeito degradê (em cada unha, use uma cor diferente, se necessário, passe duas vezes)
3-  Até que o resultado fique assim 
4-  Com o boleador e o esmalte preto faça a estampa de oncinha, com formas bem aleatórias.
5- Passe o glitter branco da Lapogée e um extra brilho


Bem, queridas, o resultado foi esse: 



Espero  que tenham gostado, eu gostei bastante ^^
é uma unha simples e linda! <3


É isso aew esmaltólatras, depois trago mais minhas artes, que nem sempre sai coisa boa kkkkkkkkkkkkkk
Por enquanto é só, Beijossss
xoxo!


quarta-feira, novembro 13, 2013

Carimbadas da vida...

Olá esmaltadas!
=))
Hoje postarei umas fotos de algumas carimbadas, relevem a péssima qualidade de algumas fotos, pois a maioria delas foram retiradas do meu instagram e a câmera do meu celular não é nem de longe o símbolo da nitidez...

Enfim, vamos ao que interessa kkkkkkkk
O carimbo para unhas  foi feito para salvar nossas vidas, afinal, são práticos e ainda temos várias plaquinhas com estampas lindas <3 Eu tenho da Konad, Gals e Cheeky, o resto é ching ling kkkkkkkk, aumentei minha coleção, mas ainda não tirei foto... essa é a última:


Bem, aqui estão algumas fotos, umas com boa qualidade outras não =//
Tentei ajeitar, mas vá lá (só clicar na foto para ampliar)...


Detalhe para esse esmalte lindo holográfico da Hits no Olimpo (Hefesto), soh naum gostei por que criou bolinhas =(( axo q foi minha ansiedade de pintar hauaha



























Aiiii a unha do meu mindinho tinha quebrado feio! DDD=






Bom gente por enquanto é isso, aos poucos vou organizando aqui e achando mais fotos e em breve mostrando como faço algumas coisas nesse mundo das unhas esmaltadas!
Bjssss
xoxo!











segunda-feira, novembro 11, 2013

Esmaltes Lapogée: Maria Clara+Glitter branco+Party

Um dos meus esmaltes preferidos é o da marca Lapogée, são muito bons e não são caros! Como ainda não tenho esmaltes importados (como já disse, sou bem seleta em relação a cores), me contento com esmaltes nacionais, que me deixam master feliz *--*



Esses eu comprei de uma vez só, por que de fato as cores me atraem demais! <3 E esses glitter's eu estava atrás há tempos (comprei outro também que não está aí no meio)!

Maria Clara, Glitter branco e Linha Specials Party

E o resultado ficou assim:
Na luz do sol (esse glitter branco é bem discreto, mas é lindo demais!!! Já o Party é bem fashion mesmo né?)


Essa é sem flash, ficou meio turva, mas vale neh ^^


E o lacinho foi uma carimbada com a plaquinha da Cheeky a CH 1 (E o traço fiz a mão, com pincel nº 00)



Bom, por enquanto é isso meninas, ainda tenho vários esmaltes que compre e ganhei que ainda  não usei, quando usar, postarei fotos! Espero que tenham gostado, esse Maria Clara é lindo demais *--* sou fã de esmaltes verdinhos ^^

Bjss, até a próxima! Xoxo!



Esmalte Fosforescente: como fazer

Olá esmaltadas! Aos poucos dou uma atualizada por aqui! 
=)
Hoje trago um vídeo que fiz ensinando como fazer seu próprio esmalte Fosforescente (que brilha no escuro), ele brilha no escuro mesmo!

Sempre corri feito uma louca atrás de esmalte que brilhe no escuro, que não fosse neon apenas e chamasse atenção na luz negra, afinal eu naum tenho luz negra em casa ¬¬' (comprei até alguns assim).
Até que conheci a loja SOS esmaltólatras, que tem de tudo para unhas e afins! <3
Lá é mais bacana ainda por que você pode comprar por carta registrada, para produtos que não fazem volume, como glitter, pelúcia, caviar, placas de carimbo e finalmente os pigmentos para fazer esmalte =DDD vc paga 5 reais no frete e compra quantos quiser! Recomendo... o link segue:
A página de pigmentos:


Enfim, segue o vídeo:


video

Espero que gostem ;*
xoxo!

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Siga por e-mail!

Translate

Ocorreu um erro neste gadget
Tecnologia do Blogger.