sábado, novembro 30, 2013

TAG: Loucas por esmaltes!

Oieee gente =)

Esses dias vi uma TAG no blog unhas e make e resolvi respondê-la também!
Fiz o vídeo  e espero que curtam e façam também hehehe.
Desculpem-me o som alto, é que na hora nem me toquei e naum quis fazer outro, salvo que eu falo baixo de qualquer jeito, tentei aumentar o volume do vídeo, mas enfim, aí está o resultado... Bjsss girls <3


1) Quantos esmaltes você tem na sua coleção? 
Por volta de 200 esmaltes.
2) Com quantos anos você começou a usar esmaltes? 
Comecei com uns 11 anos e somente pintava com esmalte preto, parecia que nem pintava toda semana... rsrs mas para comprar e amar mesmo há uns dois anos atrás.
3) Um esmalte que você não vive sem! 
Preto, amo demais! Com glitter fica lindo, com um esmalte perolado e até para fazer nail art, ele é essencial em qualquer coleção!
4) Um esmalte para ARRASAR! 
O fenômeno da Ludurana <3
5) Qual foi o último esmalte que você comprou? 
Para falar a verdade foram 4! Delicada da Dote, refresco da Hits, o cupcake da Mari Moon Hits e o Synth pop da Mtv Hits. Impossível comprar somente um!
6) Um esmalte que você arrependeu-se de ter comprado! 
Da marca D’lu (o bombom e o aço)
7) O esmalte "queridinho" do momento!
O holográfico Hefesto da Hits
8) O seu esmalte mais caro e o mais barato!
Mais caro: Fenômeno da Ludorana (R$ 13, 14)/ Mais barato: o Amarelo cremoso da Bella chick (R$ 1,00 =)
9) Um esmalte "desejo" do momento!
Com certeza o Nfu oh 61 e o 336 da Kiko <3
10) Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
V-I-C-I-A-D-A, for sure! =)

0 comentários:

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.