segunda-feira, dezembro 23, 2013

Esmalte Café da Madame- Top Beauty


Esse rosa é muito fofo, não?! Bem delicado e pigmentado! Estou gostando dos esmaltes da Top Beauty, esse é o segundo que uso, depois da leva de esmaltes que comprei dessa marca *--*
Achei bem pigmentados e fáceis de usar 
=)


Esse é o café da Madame (Um rosa salmão lindo!):



Esse é o Café da Madame com uma camada do Flocado Jazz da Hits por cima *-* (e uma artezinha na unha filha única heheh, não consigo ficar sem)



Eu adorei demais esse daí, in Love com ele <3



0 comentários:

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.