quinta-feira, janeiro 16, 2014

Comprando esmalte e aumentando a coleção!


Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje trago mais umas básicas aquisições de esmaltes minhas, rsrs.
Ultimamente não consigo me controlar, estou comprando os esmaltes que me atraem e consequentemente aumentando minha coleção de vidrinhos! É uma paixão, vício, apego, necessidade, o que me faz bem e me deixa master feliz, então eu os quero, desejo! Rsrsrs
Bem, esses foram os que comprei, algumas marcas não tinha. Comprei em dias diferentes, pois o vício é diário hauhauaha, estava me sentindo forte quando já havia alguns dias “limpa”, sem comprar nenhum vidrinho!
Porém, estes são meus novinhos <3



Da esq. para a dir.: Samba da Coleção encantos Mil, Vermelho Real da Coleção Specials, ambos da Lapogée; 360 Azul glitter forte da Hits; Marrom Espelhado da Ludurana Louca por essa linha, mas tá cara, comprei soh esse; Essa base comprei em uma farmácia de manipulação, promete fortalecer as unhas ¬¬' cansada de investir nisso e minhas unhas quebrarem com o vento...; O laranjinha é o Havaí da marca Maát, muito lindo, nunca tinha visto essa marca,alguém aí já? Mas parece ser boa; Da marca Verona eu comprei dois, também nunca usei essa marca, To nessa onda de comprar marcas diferentes, quero todas! rsrs esse amarelo (bem neon) é o Moment Pitty e o Rosa é o Cremoso Rosa.



Esses comprei em outro dia, esse verdinho da esquerda é o Pi da Sadock, esse azul é o carimbo da Hits Azul Marine e o da Big universo é o Raio de Sol, paixão na mesma hora, ele é muito lindo, fica lindo em cima de qualquer esmalte e a foto não capta sua beleza, percebam pelo reflexo na mesa, ele tem glitter amarelinho, com furta cor, enfim, lindo! Tirei sem flash para vcs terem noção!


Não é lindo?!



Bom, para completar as ações viciantes, comprei esses três (além de potinhos potões de glitter para nail art):O rosinha lindo da Realce o Pasta americana da coleção confeitaria; Mais uma fail base fortalecedora, essa é o casco de cavalo, da Ludurana, vamos ver como funcion, já estou usando! rsrs. E abaixo o branco da Colorama o Leite de Coco




De quebra ainda levei esse kit de carimbo e plaquinha, muito boa, aliás! ^^

É isso aí gatinhas, eu amei todos e louca para já usar tudo!  Bjss, até mais! 



Joss

✿❀ ✿❀ ✿❀
quinta-feira, janeiro 02, 2014

Usando a lixa de 4 passos


Quem esmalta as unhas ao menos uma vez por semana, sofre com as unhas amareladas, certo?! Bom, pelo menos comigo sim rsrsrs
Daí vi um vídeo falando sobre uma lixa de unha que promete tirar o amarelado, ela consiste em 4 etapas, cada cor corresponde a uma: 1- Lixar a unha 2-Suavizar a unha 3- Dar polimento a unha e 4- Dar brilho a unha.



Resolvi comprar e testar, ao passo que eu havia tentado de t-u-d-o, até pasta de dente branqueadora kkkkkkkkk
Enfim, eu gostei do resultado, nem tanto pelo fato de tirar o amarelado, até por que minha unha não estava tão amarelada já vi piores, mas  por que deixa a unha lisinha e brilhosa, amei demais ^^ e recomendo! Essa foi bem baratinha, me custou 3 reais e você encontra em qualquer loja de cosmético ou pelo menos deveria...

Segue as fotos abaixo, do antes e depois para vocês verem como ficou:

                               Antes                                                      Depois

Esmalte Impala Destino dos sonhos (coleção Califórnia)

Tão in love com esse esmalte *--* um rosa chiclete, muito fofis! E ele tem um brilhinho bem lá no fundo rsrs
Adorei demais, aproveitei para fazer uma arte nas unhas (o Freud é que esse top coat da Avon é maravilhoso, porém mancha! =/)
O mais legal é o cheirinho de Chiclete <3


Dá para ver um pouco o brilhinho dele:






Não é lindo?! Apaixonada por ele, ganhei do meu namorado, que aliás me deu vários que ainda não usei ^^ aos poucos chego lá!


Bjss
;**


quarta-feira, janeiro 01, 2014

Caixinha para acessórios de unhas


Já havia falado da minha luta para acomodar meus acessórios de nail art, serras, placas de carimbos etc... já fiz até gambiarra para guardar tudo, mas sem sucesso kkkkk
Eis que aparece meu namorado com a caixa perfeita para guardar tudo o que se tem direito hehehe <3
Gente amei demais, ela para falar a verdade é uma caixa para bijoux, mas foi elaborada especialmente para minhas coisas, feita para mim e decorada por ele (fofis 4 ever) *---*

Ela é dividida em dias parte, por dentro com compartimentos que dão para mover e retirar se preciso e por cima uma bandeja que sai, cabendo coisas mais compridas, enfim aí vão algumas fotos e ainda fiz um vídeo para mostrar melhor ^^












Ahh, eu achei muito linda e além de ser mega útil heheh <3




Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Siga por e-mail!

Translate

Ocorreu um erro neste gadget
Tecnologia do Blogger.