quarta-feira, janeiro 01, 2014

Caixinha para acessórios de unhas


Já havia falado da minha luta para acomodar meus acessórios de nail art, serras, placas de carimbos etc... já fiz até gambiarra para guardar tudo, mas sem sucesso kkkkk
Eis que aparece meu namorado com a caixa perfeita para guardar tudo o que se tem direito hehehe <3
Gente amei demais, ela para falar a verdade é uma caixa para bijoux, mas foi elaborada especialmente para minhas coisas, feita para mim e decorada por ele (fofis 4 ever) *---*

Ela é dividida em dias parte, por dentro com compartimentos que dão para mover e retirar se preciso e por cima uma bandeja que sai, cabendo coisas mais compridas, enfim aí vão algumas fotos e ainda fiz um vídeo para mostrar melhor ^^












Ahh, eu achei muito linda e além de ser mega útil heheh <3




3 comentários:

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.