quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Cor 03 BK (Verde brilha no escuro)


Vim apresentar hoje o verdinho lindo da BK (adoro esses verdinhos *--*), junto ao "Brilho da sereia" da Impala. Ele é super fácil de passar, bem pigmentado e não criou bolinhas, foi o primeiro esmalte importado que eu comprei! Compre na Sta. Esmaltheria, lá tinha vários dessa marca. Melhor de tudo, que eu gritey de felicidade: ele brilha no escuro e eu não sabia! hahahahha 
Sabia que tinha uns dessa marca que brilhavam no escuro, mas não sabia que esse que tinha comprado era assim também, rsrs.
Enfim, eu amei e aqui abaixo olhem as fotos: 



É isso, espero que tenham gostado ^^
Bjss


terça-feira, fevereiro 25, 2014

TAG: 7 pecados capitais dos esmaltes






Ganância: Qual seu esmalte mais caro? E o mais barato
O meu esmalte mais caro é o OPI "All want for christmas" e o mais barato é o da bella chick (aliás vários) que custou 1 real, rsrs.
Ira: Com qual esmalte você tem uma relação de amor e ódio?
O "Hard Rock" da Hits, um glitter lindo, mas horrível de tirar, o amo, mas o odeio também heheh
Gula: Qual esmalte você comeu com os olhos antes de ter?
 O "Dreamer" da Mari Moon da Hits
Preguiça: Qual esmalte você evita usar por preguiça?
Os pretos de uma forma geral, os glitters tb!
Orgulho: Qual esmalte você tem mais orgulho de ter?
Os meus BK que brilham no escuro, tudo de bom! rsrs
Luxúria: Qual esmalte você acha que deixa as suas unhas mais bonitas?
O "Saint Germain" da Super Pérola Paris, é um roxo azulado lindo *--* sou apaixonada por ele!
Inveja: Qual esmalte você gostaria de ter e ainda não tem?
O nfu-oh 61 (sonho meuuuuu)

E aí meninas, gostaram? Quem quiser faz aí!
Bjssss
domingo, fevereiro 23, 2014

Hypnose- Jade (Holográfico)


Oiiii gente!!! =DDD
Estou aqui de volta, estava meio sumida por variados motivos, trabalho, pós graduação e a famosa preguiça kkkkkk
Mas estou cheia de coisa para postar e muitas coisas aconteceram, muitos esmaltes, aliás! hehehe
Para começar novamente minhas postagens, vim mostrar o Esmalte Hypnose da Jade, um holográfico lindo e super fácil de passar!
Se apaixonem junto a mim! <3 In love com ele
E o que mais me motivou também foi o fato da minha câmera sair do prego, essa semana fui lá pegar na autorizada e agora está ok, já tirei altas fotos!!! Bem, posto as fotos abaixo: 

Luz artificial

No sol




Quando eu digo que estou in love com ele é pq realmente estou, ele é muito lindo, Hipnotizante mesmo rsrs. Tão lindo que nem fiz arte alguma, geralmente quando pinto faço alguma arte, carimbo ou ponho película, mas esse é lindo por si só! Fácil de passar como já falei, bem pigmentado, secou bem rapidinho e duas camadas já bastam, passei 3 pela mania mesmo heheh.
Então, se hipnotizou também? hehe
Espero que tenha gostado =)
Bjssss 

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Siga por e-mail!

Translate

Ocorreu um erro neste gadget
Tecnologia do Blogger.