segunda-feira, junho 02, 2014

Desafio 14 cores e 14 marcas


Olá pessoas!!! Faz séculos que não faço alguma postagem aqui, eu sei, mas é que estou atolada de coisas e sempre que posso posto algo no Insta e na Fan page do Face, que é beeem mais prático e está bombando, rsrs.
Esse post faz tempo que já estava a fim de publicar, pois passei meses o construindo. Resumindo, conheci algumas esmaltólatras através de um grupo no Whats, super legais e alto astral (fizemos até amigo secreto com acessórios de unhas ^^) e enfim resolvemos fazer um desafio de esmaltações.

O desafio consistia em pintar 14 cores de esmaltes diferentes e 14 marcas também diferentes em variadas semanas. Como já tinha vários vidrinhos na fila do "me use, consumista sacana!", eu entrei na onda e adorei!!! Tanto que já começamos outro desafio que em breve ou não postarei aqui também.

Postarei as fotos das unhas que fiz na ordem do desafio, fiz semanalmente e falarei um pouco dos esmaltes usados.




1. Verde



Para as unhas verdes, usei a cor 03 da BK, inaugurando o vidrinho tão fofo. Na filha única usei o Impala Encantos de Sereia. Fiquei in love com essa unha, pois esse BK brilha no escuro e ficava encantada quando desligava as luzes, quase não quis passar acetona para a próxima unha, rsrs.

2- Roxo


As unhas Roxas renderam uma nail art básica. Usei o divo Velvet da Marca Jade, por cima de uma camada de esmalte preto. Foi uma das minhas manis preferidas do desafio ^^

3- Nude


Não sou nada fã de Nude, mas a cor estava lá, como o terceiro desafio. Eu como não sou besta, usei meu Nude surpreendente, cheio de glitter colorido, pois nude sozinho é sem graça, rsrs. Adorei o esmalte, muito lindo!!! E não pude deixar de enfeitar, fiz um urso (há quem diga que é cachorro) na filha única. 


4- Rosa



Taí, a minha cor preferida, realmente rendeu um desafio dos grandes!!! Olhava, olhava para os lotados vidros de esmaltes nesse tom e me perdia!!! Mas aí, pensei na oportunidade de usar um novinho muito fofo! Usei esse rosa da Nyx, o Girly. Sem querer ofuscar a cor, fiz uma nail art de lacinhos, com esmalte preto e strass no meio e no polegar, um laço feito de strass (bem trabalhoso) e adorei o resultado =))

5- Azul


Nas unhas azuis, usei o DanceDance da marca Beauty Color Sabrina Sato. Adorei a cor e não como os anteriores, foi a segunda vez que usei esse esmalte. No polegar e no anelar carimbei uma estampa quadriculada e no indicador usei o glitter forte azul da Hits.

6- Amarelo


Essa sem dúvida, foi uma das manis mais queridas!!! Usei o Brad da marca Lorena. Nunca havia usado nenhum dessa marca e adorei =) Carimbei de preto com a Placa da Apipila, a 01. 

7- Preto



Bem, como preto é preto, não fotografei com o esmalte, rsrs. Mas usei um da marca Star Talismã, que meu irmão trouxe de SP (aqui não vende, mas é ótimooo!) e usei o Balada da Lapogee. Carimbei de caveirinha no polegar com a Apipila 01 (novamente!) e no alenar, uma caveirinha meio gay, feita à mão. In love com essa mani *--*

8- Laranja



A laranja, usei o Beats da Blant Colors, um laranja bem neon. Fiz um esponjado com carimbada e não gostei muito do resultado... =// achei que ficou meio tosco. Foi uma das que menos curti.

9- Marrom



Ainn, nem preciso dizer que achei essa bem cute!!! Não obstante em manter o marrom, tive que inserir o rosa e ainda mais com bolinhas e laço! rsrs Usei o Singulier da marca Mohda e o Pasta americana da Realce. As bolinhas fiz com boleador e o laço, carimbada. 

10- Lilás


Na unha lilás, utilizei o Glamour da Ludurana e o Cinturinha da Impala para esponjar. Carimbei com flores e borboletas, no anelar glitter hexagonal lilás holográfico, ou seja, algo beem "I'm gay". Achei muito fofa essa.


11- Vermelho



Querendo Opiizar, usei o vermelho arraso All I want for christmas da O.P.I. Quis inaugurar e abalar com vermelho que nunca cai da moda rsrs. Não achei que precisava de alguma arte. Foi uma das manis mais sem graça, pois apesar do Vermelho divo, adoro decorações.


12- Cinza



Não, não curti muito. Fiz cheio de glitter, mas a unha acho que não durou nem 2 dias. Assim que pintei já borrou, como dá pra ver na foto. Só fiz por fazer, pois odeio cinza ¬¬'. Usei o Cinza Curinga da marca Colorama (que comprei apenas para nail art).


13- Dourado


Chegando quase ao fim do desafio, nas unhas douradas usei um esmalte dourado por baixo (não me recordo o nome) e por cima o Marrom espelhado da Full Color, muito divo, paguei 9 pilas por ele, tinha que ser divo né?! Detalhe para o heart dourado na filha única de preto.

14- Branco


E por último, branco. Não podia deixar branco né? rsrsrs Para não deixar branquinho, nem lembro o branco que usei, inaugurei meu protector nail floral e super cool, rs. 

E aí, meninas (os), gostaram??? Quais manis vocês gostaram? Fiquem à vontade para fazer esse desafio e chamar quantas esmaltólatras quiserem, hehe. A gente desencalha cada esmalte lindo e ainda se diverte!!! E o engraçado é que você acompanha as suas unhas, quando quebram e crescem hehehe.
Atualizando mais e mais coisas por aqui!

xoxo
Bjsss!




4 comentários:

Seguidores

Curta no face!

Redes Sociais

Marcadores

Quem esmalta

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3

Mais populares

Translate

Tecnologia do Blogger.